Centrinho abre edital de Aprimoramento Profissional

Ao todo, são nove vagas para as áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia ou Serviço Social.

Está disponível no site do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC-Centrinho) da USP (clicar em Ensino, Editais) o edital do processo seletivo para o Programa de Aprimoramento Profissional em Reabilitação de Anomalias Craniofaciais do Hospital Centrinho da USP de Bauru.

São nove vagas para candidatos com formação nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia ou Serviço Social. Os aprovados receberão bolsa de estudo no valor mensal de R$ 790,00, financiada pela Secretaria de Estado da Saúde e administrada pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP), do Governo Estadual.

O programa tem duração de um ano, de março de 2013 a fevereiro de 2014, com 40 horas semanais, abrangendo atividades teóricas e práticas, num total de 1.800 horas. A taxa de inscrição será de R$ 100,00. Candidatos com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados poderão requerer redução de 50% do valor da taxa, conforme a Lei Estadual nº 12.782/07.

As inscrições serão recebidas entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2013, na Seção de Apoio Acadêmico do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, localizado na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP (CEP: 17012-900), ou via correio.

Mais informações: (14) 3235-8420, email ccex@centrinho.usp.br

Scroll to top