Diretor da FZEA recebe título de Professor Honorário de universidade estrangeira

professor Douglas Emygdio de Faria recebeu, por seu destacado trabalho acadêmico internacional e colaboração com a UNTRM, o prêmio de Professor Honorário.

A delegação da Universidade Nacional Toribio Rodríguez de Mendoza do Amazonas (UNTRM), no Peru, visitou a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), da USP em Pirassununga, no período de 26 a 29 de novembro.

A agenda, organizada pelo professor Arlindo Saran Netto, incluiu visitas a fazendas e empresas parceiras da região no itinerário, com vistas a mostrar o potencial da faculdade no agronegócio.

Na ocasião, o diretor da FZEA, professor Douglas Emygdio de Faria, recebeu das mãos do professor Vicente Marino Castañeda Chávez o título de Professor Honorário da Universidad Nacional Toribio Rodríguez de Mendoza de Amazonas (UNTRM), por seu destacado trabalho acadêmico internacional e colaboração com a UNTRM – Peru (Resolucíon de Consejo Universitario n.º 160-201-UNTRM-CU, de 22/11/2012).

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice