FSP divulga resultados do processo seletivo da Pós-Graduação 2013

Os (as) candidatos (as) aprovados(as) devem comparecer no período de matrículas cientes de que é um processo que envolve preenchimento de vários formulários.

Da Agência USP de Notícias

Foi liberado o resultado final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo – 2013 para mestrado e doutorado na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, para as áreas de epidemiologia, saúde ambiental, saúde, ciclos de vida e sociedade, serviços de Saúde Pública e nutrição em Saúde Pública. Os resultados podem ser conferidos no site da FSP.

Os pedidos de bolsa de estudo devem ser feitos de 1 a 8 de fevereiro (formulários a partir de janeiro de 2013).

Os (as) candidatos (as) aprovados(as) devem comparecer no período de matrículas cientes de que é um processo que envolve preenchimento de vários formulários (disponíveis no site da FSP) que exige uma programação de disciplinas que envolva todos os créditos necessários à conclusão do curso e que deve ser elaborado em conjunto com o(a) orientador(a), a partir do catálogo de disciplinas disponíveis no site www.uspdigital.usp.br.

Documentos para a realização da matrícula: documento de identidades ou RNE (para estrangeiro), CPF, título de eleitor (somente para brasileiros natos ou naturalizados), certidão de casamento ou nascimento, prova de quitação com o serviço militar (somente para brasileiros natos ou naturalizados do sexo masculino), diploma de graduação, foto: 1(uma), no formato 3X4, recente, com fundo branco, diploma de mestre, no caso de matrícula no doutorado, com comprovante de credenciamento do curso de mestrado junto à Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações: site www.fsp.usp.br

Scroll to top