Paço das Artes recebe defesas de TCC de programa para formação docente

Trabalhos são da "Redefor", convênio firmado entre a USP e a Secretaria de Estado da Educação cujo objetivo é oferecer cursos de formação continuada a professores.

Acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, no Paço das Artes, a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Programa Rede de Formação Docente (Redefor).

A Redefor é um convênio firmado entre a USP e a Secretaria de Estado da Educação, cujo objetivo é oferecer cursos de formação continuada aos professores nas áreas de Ciências, Biologia, Sociologia e gestores que atuam nas escolas com os cursos: Gestão da Escola, Gestão da Rede e Gestão do Currículo.

No dia 15, serão dois horários de defesas: os cursos de ciências, biologia e sociologia das 8 às 12 horas, e o curso de coordenadores das 13 às 17 horas.  No dia 16, serão os cursos de supervisores e de gestão da escola para diretores, das 8 às 12 horas.

A presença deve ser confirmada pelo email lbianchi@usp.br. O Paço das Artes está localizado na Avenida da Universidade, 1 – Butantã, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-1095