Aluno do ICMC é eleito novo presidente da Fejesp

Luiz Gustavo de Souza Bravo, aluno do curso de Estatística do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foi eleito, em dezembro de 2012, presidente do Conselho da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (Fejesp).

Da Agência USP de Notícias

Com orçamento anual de quatro milhões de reais, a Fejesp representa 36 empresas juniores no Estado de São Paulo. Bravo e o presidente executivo da FEJESP são os representantes da Federação na Confederação Brasileira das Empresas Juniores.

Mais Informações: site www.icmcjunior.com.br