Periódico científico JISA libera acesso a seus artigos

Com o modelo de acesso aberto, os artigos podem ser lidos diretamente na Web (em formato HTML formatado para desktop ou celular) ou então baixados em PDF.

O periódico científico Journal of Internet Services and Applications (JISA), passou a adotar o modelo de acesso aberto com todos seus artigos distribuídos sob uma licença Creative Commons.

Um dos editores do periódico, cujos artigos tem foco em ciência e tecnologia da internet, é Fábio Kon, professor do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP e coordenador do Centro de Competência em Software Livre, vinculado ao IME. O professor Gordon Blair da Lancaster University também é editor.

Acesse o JISA neste link.

Mais informações: emai kon@ime.usp.br, com o professor Fábio Kon