Museu Paulista seleciona estagiário para serviço de pessoal; vaga é destinada a estudantes de qualquer curso USP

Estudante deve cursar a partir do segundo semestre da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.

O Serviço de Pessoal do Museu Paulista (MP) da USP está com uma vaga para estagiário. O estudante deve estar cursando a partir do 2º semestre. O trabalho será realizar atividades relacionadas às diversas rotinas de Recursos Humanos – Seção de Pessoal do Museu.

A vaga foi estendida à participação de alunos de quaisquer cursos da USP.

A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no endereço Rua Xavier Curado, 25, Ipiranga, São Paulo. O valor da bolsa é de R$ 644,41 e o estágio tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses.

Interessados devem enviar currículo para o email dpmp@usp.br.

Mais informações: (11) 2065-8010/ 2065-8154