Coralusp realiza testes para preenchimento de vagas na Companhia Canto de Riscos

s ensaios acontecerão uma vez por semana, às terças-feiras, das 18 às 20h30 na sede do Coralusp, na Rua Pedreira de Freitas Casa 3, Ribeirão Preto.

Da Agência USP de Notícias

O Coral da USP (Coralusp) de Ribeirão Preto está realizando, até 19 de fevereiro, testes para o preenchimento de vagas na Companhia Canto de Riscos. São vagas para três sopranos, um contralto e um baixo para a mais nova integrante dos grupos corais do campus.

A recém-criada Companhia traz como marca registrada a atuação teatral. Formada a partir de um grupo de atores que desejava continuar sua prática de canto coletivo aberta a produções experimentais, a Companhia Canto de Riscos inicia seus trabalhos com um diferencial: além do canto, seus componentes possuem experiência na área teatral. Assim, envolvem a experiência de 30 anos de história em diversos trabalhos cênicos e retoma sua prática na linguagem dos corais cênicos.

A estréia da Companhia Canto de Riscos já está programada para o dia 4 de maio, data do Concerto Comemorativo de 30 Anos do Coralusp de Ribeirão Preto, ocasião em que haverá também debates e um grande encontro com ex-coralistas. Os ensaios acontecerão uma vez por semana, às terças-feiras, das 18 às 20h30 na sede do Coralusp, na Rua Pedreira de Freitas Casa 3, Ribeirão Preto. Qualquer pessoa pode participar da seleção, não é necessário pertencer à Universidade de São Paulo. Mas a experiência em teatro é requisito desejável.

Mais informações: email coraldausp.rp@usp.br

Scroll to top