Poli recebe visita de gerente de desenvolvimento de motores da Scania

Niklas Bruce veio acompanhar a finalização de um projeto desenvolvido na Escola e conhecer as atividades do Centro de Engenharia Automotiva.

Niklas Bruce, gerente para Desenvolvimento de Motores da Scania, que trabalha na matriz da empresa, em Södertälje, Suécia, esteve no Departamento de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica (Poli) da USP, no dia 1 de fevereiro. Ele veio acompanhar a finalização de um projeto patrocinado pela Scania e conhecer pessoalmente as atividades do Centro de Engenharia Automotiva da Poli. O projeto é realizado pelos alunos de graduação Ricardo Pellicciotta e Eduardo Henrique Cruciani, ambos do curso de Engenharia Mecânica, sob a orientação do professor Marcelo Massarani.

O executivo também visitou o Tanque de Provas Numérico e o Centro de Engenharia de Conforto. Foi recebido pelos professores Paulo Kaminski, vice-chefe do Departamento de Engenharia Mecânica, e Marcelo Massarani.

Mais informações: email scopus@uol.com.br, com Célia Rodrigues