Publicação da Esalq entra para Portal de Revistas da USP

Revista Phyllomedusa, publicação da Esalq, passa a integrar o Portal de Revistas da USP.

A revista Phyllomedusa – Journal of Herpetology, publicação com artigos sobre Herpetologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, passou a integrar, em outubro, o Portal de Revistas da USP, uma biblioteca eletrônica que publica revistas produzidas pela Universidade, e credenciadas pelo Programa de Apoio às Publicações Científicas Periódicas da USP.

A publicação apresenta artigos originais de pesquisa, comunicações curtas, artigos de revisão e resenhas de livros sobre herpetologia, ramo da zoologia que estuda anfíbios e répteis. Criado em 2002, o periódico tem como editor-chefe o professor Jaime Bertoluci, do Departamento de Ciências Biológicas (LCB) da Esalq.

Saiba mais sobre a revista no site da Phyllomedusa.

Mais informações: sites www.phyllomedusa.esalq.usp.br e http://portal.revistasusp.sibi.usp.br.