FEA abre concursos para contratação de professores

São cinco vagas no Departamento de Contabilidade e Atuária, em regime de 24 horas de dedicação por semana.

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP está com concursos abertos para docentes do departamento de Contabilidade e Atuária. São 5 vagas para Professor Doutor sob o regime RTC (24 horas de dedicação por semana) nas seguintes áreas de ensino: Contabilidade e Gestão Tributária, Sistemas de Informações Contábeis, Métodos Quantitativos Aplicados à Contabilidade e Atuária, Contabilidade e Finanças Públicas e Saúde Aplicada à Atuária.

As inscrições devem ser feitas até 11 de março, na Assistência Acadêmica da FEA, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, ala A, sala 106.

Os candidatos devem atentar-se aos requisitos abaixo:

• Ser Doutor com diploma de instituição reconhecida com validade nacional

• Preparar memorial circunstanciado, em língua portuguesa, em 10 cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos.

• As inscrições serão feitas presencialmente ou por meio de procuração com requerimento dirigido ao Diretor da FEAUSP constando o número do edital referente à vaga pleiteada.

• As provas serão divididas em duas fases detalhadas nos editais anexos acima, sendo a primeira eliminatória escrita e a segunda composta por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática em nível de graduação.

• O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias após a aprovação das inscrições.

Mais informações: (11) 3091-5950, email secreac@usp.br

Scroll to top