Professora do ICMC é homenageada em evento

Professora do ICMC é homageada por carreira na área de Processamento de Língua Natural durante simpósio realizado em Cuiabá.

A professora Maria das Graças Volpe Nunes, docente do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos, recebeu uma homenagem durante o 8º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e da Linguagem Humana (STIL), pelo reconhecimento de sua carreira, contribuições e dedicação à área de Processamento de Língua Natural.

O Simpósio foi realizado no Instituto de Computação da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, entre os dias 24 a 26 de outubro. Trata-se de um evento nacional de Tecnologia da Linguagem promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: site www.ufmt.br/stil2011