Fuvest divulga lista dos aprovados para a segunda chamada

Publicado em Vestibular por em

Nesta quinta-feira (14), a Fuvest divulgou a lista da segunda chamada de ingressantes para 2013. No total, foram convocados 2.079 nomes. A lista está disponível em arquivo PDF e formato txt, ou no site da Fuvest.

O convocado nesta segunda chamada, assim como os candidato da primeira chamada que já realizou a matrícula não presencial, deve fazer a matrícula presencial nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Serviço de Graduação responsável pelo curso para o qual foi chamado.

Para a matrícula presencial em cursos da USP, os documentos necessários são: certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado, documento de identidade oficial e uma foto 3×4, datada e com menos de um ano. Deve ser entregue uma cópia de cada um desses documentos, mas no ato da matrícula é preciso apresentar seus respectivos originais ou cópias autenticadas.

Já para matrículas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, os documentos exigidos são: prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar, documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e duas fotos 3×4 recentes. Todos esses documentos devem ser apresentados em duas cópias autenticadas e o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procuração. Em caso de dúvida neste procedimento, o candidato deve entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade responsável por seu curso.

Mais informações: (11) 3093-2300, site www.fuvest.br

.