Guilherme Ary Plonski é o novo conselheiro do Instituto de Estudos Avançados

Plonski é professor titular do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e professor associado do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli), ambas da USP.

O professor Guilherme Ary Plonski é o novo integrante do Conselho Deliberativo do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP. Ele foi eleito pelo Conselho Universitário (CD) em dezembro de 2012 para a vaga anteriormente ocupada pelo professor Euclides Ayres de Castilho, da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

Plonski é professor titular do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e professor associado do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli), ambas da USP, coordenador científico do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica (PGT) da USP e membro da Junta de Governadores do Technion — Israel Institute of Technology.

O professor foi diretor superintendente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). Outro fato recente relativo à composição do CD foi a recondução, por ato do reitor João Grandino Rodas, do professor João Palermo Neto, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, para mais um mandato de dois anos.

Mais informações:  site http://www.iea.usp.br/boletim/contato184.html#plonski