Fuvest divulga lista dos aprovados em terceira chamada

Os convocados nessa chamada devem fazer a matrícula presencial no dia 25 de fevereiro.

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (22), a lista da terceira chamada para os ingressantes em 2013. No total, foram 938 novos nomes e 218 remanejados. A lista está disponível no site da Fuvest.

Os convocados nessa chamada devem fazer a matrícula presencial na próxima segunda-feria, dia 25 de fevereiro.

Para a matrícula presencial em cursos da USP, os documentos necessários são: certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado, documento de identidade oficial e uma foto 3×4, datada e com menos de um ano. Deve ser entregue uma cópia de cada um desses documentos, mas no ato da matrícula é preciso apresentar seus respectivos originais ou cópias autenticadas.

Já para matrículas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, os documentos exigidos são: prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar, documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e duas fotos 3×4 recentes. Todos esses documentos devem ser apresentados em duas cópias autenticadas e o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procuração. Em caso de dúvida neste procedimento, o candidato deve entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade responsável por seu curso.

Os candidatos matriculados em decorrência da primeira, segunda e terceira chamada deverão, obrigatoriamente, confirmar matrícula pessoalmente, ou por procuração, no Serviço de Graduação da Escola, Faculdade ou Instituto em que efetuou a sua matrícula entre os dias 4 e 5 de março.

Mais informações: (11) 3993-2300, site www.fuvest.br