Fuvest divulga quarta chamada de aprovados no vestibular

Os convocados devem fazer matrícula presencial no dia 4 de março.

Da Agência USP de Notícias

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou no dia 28 de fevereiro a lista da quarta chamada do vestibular 2013. Ao todo, foram convocados 406 candidatos, sendo 366 novos e 40 remanejados. A lista está disponível no site da Fuvest. Os convocados devem fazer matrícula presencial no dia 4 de março.

Para a matrícula presencial em cursos da USP, os documentos necessários são: certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado, documento de identidade oficial e uma foto 3×4, datada e com menos de um ano. Deve ser entregue uma cópia de cada um desses documentos, mas no ato da matrícula é preciso apresentar seus respectivos originais ou cópias autenticadas.

Já para matrículas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, os documentos exigidos são: prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar, documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e duas fotos 3×4 recentes. Todos esses documentos devem ser apresentados em duas cópias autenticadas e o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procuração. Em caso de dúvida neste procedimento, o candidato deve entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade responsável por seu curso. Os candidatos matriculados em decorrência da primeira, segunda e terceira chamada deverão, obrigatoriamente, confirmar matrícula pessoalmente, ou por procuração, no Serviço de Graduação da Escola, Faculdade ou Instituto em que efetuou a sua matrícula entre os dias 4 e 5 de março.

No dia 7 de março será dado início ao Processo de Reescolha, com a divulgação das vagas não preenchidas e restrições para a 1ª etapa da Reescolha, que deverá ser feita pela internet nos dias 7 e 8. A quinta listá será divulgada no dia 9 de março. O curso de Medicina da Santa Casa não participará do Processo de Reescolha.

Mais informações: (11) 3993-2300, site www.fuvest.br