USP e University of California em Berkeley assinam acordo de cooperação

O acordo prevê intercâmbio, preferencialmente na área de Engenharia, de alunos pós-graduação e graduação.

No dia 1 de março, a University of California, Berkeley (UCB) recebeu o Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais da USP, professor Adnei Melges de Andrade, para encontro que culminou na assinatura de um acordo de cooperação entre as instituições.

O acordo prevê intercâmbio, preferencialmente na área de Engenharia, de alunos pós-graduação e graduação, respectivamente a partir do 2º semestre de 2013 e do 2º semestre de 2014. Também estão previstos intercâmbio de pós-doutorandos e de membros do corpo docente.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice, email international.info@usp.br