Centrinho abre concurso para contratação de técnicos de laboratório

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 22 de março, às 16 horas, estão abertas as inscrições para o concurso público visando o preenchimento de duas vagas de técnico de laboratório para atuação na Seção de Cirurgia Bucomaxilofacial do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru.

O salário para a função será de R$ 3.212,36, o que corresponde ao inicial da carreira do grupo Técnico T1 A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem ter ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante completo; registro no Conselho de Odontologia de São Paulo (CRO-SP), na categoria profissional de Auxiliar de Saúde Bucal ou Técnico em Saúde Bucal; e conhecimento de informática.

As inscrições ocorrem exclusivamente no site (link: “Concursos Públicos”). A taxa de inscrição é de R$ 49,00. O edital completo está disponível para consulta neste link. (Clicar em “Concurso”, “Editais de abertura”).

Mais informações: site www.centrinho.usp.br