Ex-diretor da Esalq recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

Evaristo Marzabal Neves, professor do Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) e diretor (de 1995 a 1999) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, recebeu moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A iniciativa foi do vereador Pedro Luiz da Cruz, em virtude da homenagem recebida pelo docente em janeiro deste ano. Na ocasião, o Departamento de Ciências Biológicas (LCB), da ESALQ, nomeou como “Evaristo Marzabal Neves” o Laboratório de Estresse e Neurofisiologia Vegetal.

A moção de nº 005/13 foi apresentada em 25 de janeiro de 2013. O documento lista a trajetória acadêmica de Marzabal Neves, indicando a homenagem como reconhecimento de sua relevante contribuição com o ensino e a pesquisa. Despachado pelo presidente da Casa, vereador João Manoel dos Santos, em 8 de fevereiro, foi entregue oficialmente do professor Evaristo pelo vereador Pedro Cruz em 4 de março.

Mais informações: (19) 3447-8613, email acom@esalq.usp.br, site www.esalq.usp.br/acom

.