PRCEU promove lançamento do Programa de Editais 2013

Os editais instituem apoio financeiro a projetos nas áreas de preservação de acervos, memórias, monumentos, museus e intercâmbio de atividades culturais e científicas.

Da Agência USP de Notícias

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP realizará, no dia 4 de abril, às 17 horas, a cerimônia de lançamento do Programa de Editais 2013. O evento terá lugar na Sala do Conselho Universitário, localizado no Prédio da Administração Central, na Rua da Praça do Relógio, 109, Cidade Universitária.

Mais informações: (11) 3091-3357, site www.prceu.usp.br, email prceueditais@usp.br