ICMC abre concurso para contratação de professor

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, recebe até o dia 11 de abril as inscrições para concurso público para contratação de Professor Doutor na área de Estatística, que atuará pelo Departamento de Matemática Aplicada e Estatística. O salário inicial é de R$ 8.715,12, em regime de dedicação integral.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, por procuração ou correspondência para a Assistência Acadêmica do ICMC, situada na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos, SP, para a Caixa Postal 668, CEP 13560-970, São Carlos, SP, Brasil, constando por fora do envelope “Concurso para Professor Doutor – Edital ATAc/ICMC/USP nº 011/2013”.

O edital completo, com requisitos, documentação e prazos, pode ser acessado clicando aqui.

Mais informações: (16) 3373-8109, email sacadem@icmc.usp.br