Programa Aprender com Cultura e Extensão da PRCEU abre inscrições

Da Agência USP de Notícias

Entre os dias 17 de abril e 14 de maio, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP recebe inscrições de alunos de graduação da Universidade que tenham interesse em participar de um dos projetos do programa Aprender com Cultura e Extensão.

Na edição 2013/2014, o programa oferecerá 1200 bolsas, de duração de 12 meses, para 542 projetos de pesquisa homologados. As regras para o processo seletivo podem ser conferidas no edital do programa, disponível neste link.

Mais informações: site www.prceu.usp.br/programas/aprender

Aprender com Cultura e Extensão