Pró-reitorias da USP realizam encontro acadêmico sobre interdisciplinaridade

O Encontro Acadêmico Interdisciplinaridade no Ensino, Pesquisa e Extensão, que será promovido pelas quatro Pró-Reitorias da USP: Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Cultura e Extensão Universitária.

Nos dias 15 e 16 de abril, a partir das 13 horas, acontece, no auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP, o Encontro Acadêmico Interdisciplinaridade no Ensino, Pesquisa e Extensão, que será promovido pelas quatro Pró-Reitorias da USP: Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Cultura e Extensão Universitária.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação, Vahan Agopyan, explicou, em participação na TV USP, que “houve um consenso, entre essas divisões da USP, de que deveríamos fazer esse debate, realizar essas discussões de uma forma mais ampla”. Agopyan ainda reforçou o apoio já oferecido pela universidade aos projetos interdisciplinares nela desenvolvidos.

O Encontro é restrito a alguns membros do corpo acadêmico, mas tem transmissão ao vivo através do IPTV-USP.

Mais informações: site www.usp.br/imprensa