Odontopediatria é tema de livro com participação de docente da FO

O professor José Carlos Petrossi Imparato, da Faculdade de Odontologia (FO) da USP, está lançando, junto com os professores Danilo Antônio Duarte, da UNICSUL e Aline Rosler Grings Manfro, da UNOESC, o livro "Odontopediatria – Prática de saúde baseada em evidências"

O professor José Carlos Petrossi Imparato, da Faculdade de Odontologia (FO) da USP, está lançando, junto com os professores Danilo Antônio Duarte, da Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) e Aline Rosler Grings Manfro,  da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), o livro Odontopediatria – Prática de saúde baseada em evidências, pela editora Elsevier. O lançamento ocorre em São Paulo, durante o IAPD Regional Metting Brazil 2013, da Associação Internacional de Odontopediatria, que acontece entre os dias 25 e 26 de abril.

O título preenche uma lacuna no mercado brasileiro ao sintetizar e organizar, a partir da base internacional de dados Cochrane, as evidências científicas na Odontopediatria, com o objetivo de colaborar na prática clínica segura e eficaz e nos cursos de especialização e pós-graduação da área.

Mais informações:  site www.elsevier.com.br