IAU abre inscrições de processo seletivo para professor

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) , em São Carlos, recebe até o dia 10 de maio inscrições para processo seletivo para contratação de Professor Doutor na Área de Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo.

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) , em São Carlos, recebe até o dia 10 de maio inscrições para processo seletivo para contratação de Professor Doutor na Área de Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo. O salário inicial é de R$ 1.510,67, em jornada de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do IAU, situada na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos, SP.

O edital completo, com requisitos, documentação e prazos, pode ser acessado neste link.

Mais informações: (16) 3373-9653 / 3373-8765, email iau.academica@sc.usp.br