Prazo de inscrições para encontro de pesquisadores em Publicidade e Propaganda é prorrogado

Evento que busca promover a discussão científica em torno da Comunicação em Propaganda e Publicidade teve seu prazo de inscrição estendido para o dia 30 de abril.

A quarta edição do Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, que acontece de 23 a 24 de maio, estendeu seu prazo de inscrição para o dia 30 de abril, ocorrendo a divulgação das inscrições aceitas no dia 10 de maio. As inscrições para livros a serem lançados no evento também devem ser feitas até o dia 30 de abril, com o envio dos dados completos da obra e do material de divulgação digital, se houver.

Maiores informações acerca dos procedimentos  podem ser obtidas  no site do evento e pelo email propesqpp.usp@gmail.com. Comunica-se que o site só será atualizado com a programação final, e com todos os trabalhos aceitos, a partir do dia 19 de maio.

Sobre o Pró-Pesq PP

O Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda teve sua primeira edição em 2010, organizado pelos Docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da linha de Pesquisa Consumo e usos midiáticos nas práticas sociais, que compõem o Departamento de Relações Públicas Propaganda e Turismo (CRP), da Escola de Comunicações e Artes (ECA), da USP. O evento se configura como a principal atividade dos pesquisadores em Publicidade e Propaganda e Comunicação e Consumo do país, e aglutina pesquisadores de vários Programas de Pós-Graduação em Comunicação do País, como também pesquisadores estrangeiros.

Além disso, o evento se soma ao conjunto de atividades referentes ao I Colóquio de Graduação em Publicidade e Propaganda ECA-USP, a ser realizado no dia 22 de maio, como pré-evento do encontro. Confira a programação completa do evento neste link.

Mais informações: (11) 3091-4082 (ramal 201), email propesqpp.usp@gmail.com, site www.eca.usp.br/propesq

Scroll to top