ICMC abre concurso público para Técnico de Manutenção e Obras

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos recebe, até 10 de maio, inscrições para concurso público para duas vagas de Técnico de Manutenção e Obras para atuar no Serviço de Apoio Operacional do ICMC. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 3.212,36. Entre os trabalhos a ser executados estão serviços relacionados à preservação e manutenção das áreas internas e externas, como alvenaria, hidráulica, pintura, serralheria, eletricidade, consertos em equipamentos e móveis.

Para inscrever-se, o candidato deve, obrigatoriamente, possuir ensino médio completo, conhecimentos em informática e o curso básico de segurança em eletricidade previsto na Norma Regulamentadora 10 (NR-10) do Ministério do Trabalho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo sistema Marteweb. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 49,00(salvo nos casos de isenção previstos na legislação).

O concurso será realizado em duas etapas, em datas a serem ainda divulgadas, sendo uma prova de múltipla escolha e outra prática. Confira o programa, bibliografia e demais detalhes sobre o concurso no edital.

Mais informações: (16) 3373-9630, email pessoal@icmc.usp.br