Alunos da FSP criam blog sobre nutrição

No blog , há receitas saudáveis, dicas sobre benefícios de ingredientes e sobre nutrição. O desafio foi passado aos alunos pela professora da disciplina, Betzabeth Slater.

Da Agência USP de Notícias

Alunos da disciplina Técnica Dietética, do curso de graduação em Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) desenvolveram um blog dedicado à reflexão e ao aprendizado em nutrição, o Meta a Colher.

Mais informações: site http://metacolher.wordpress.com, email ana.bechara@usp.br

Alunos da disciplina Técnica Dietética, do curso de graduação em Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP desenvolveram um blog dedicado à reflexão e ao aprendizado em nutrição, oMeta a Colher

No blog , há receitas saudáveis, dicas sobre benefícios de ingredientes e sobre nutrição. O desafio foi passado aos alunos pela professora da disciplina, Betzabeth Slater.

Mais informações: e-mail ana.bechara@usp.br