Novo prefeito do campus toma posse em Piracicaba

O ato é conduzido pelo presidente do Conselho Gestor do Campus (CGC), professor Antonio Vargas de Oliveira Figueira. A cerimônia de posse ocorrerá às 16h, na Sala Centenário - no 1º andar do Edifício Central da Esalq.

Alicia Nascimento Aguiar / Assessoria de Comunicação da Esalq

Toma posse, neste dia 2 de maio, como prefeito do campus da USP em Piracicaba, o professor Fernando Seixas. O ato é conduzido pelo presidente do Conselho Gestor do Campus (CGC), professor Antonio Vargas de Oliveira Figueira. A cerimônia de posse ocorrerá às 16h, na Sala Centenário – no 1º andar do Edifício Central da Esalq.

A criação da Prefeitura do Campus se deu em decorrência da instituição do Campus “Luiz de Queiroz”, em 25 de junho de 1985. Tendo como missão, o apoio logístico e operacional às diferentes instâncias acadêmicas e não acadêmicas da USP em Piracicaba.

Em 2012, a Prefeitura do Campus passou a ser denominada Prefeitura do Campus USP Luiz de Queiroz (PUSP-LQ). Seu órgão máximo deliberativo é o CGC, constituído por todos os dirigentes do campus, representantes dos servidores docentes, representantes dos servidores não-docentes, representante dos alunos e representante de expressão da região.

Desde 1985, a PUSP-LQ esteve sob liderança de vários professores; entre eles: Joaquim José de Camargo Engler, Paulo Fernando de Araújo, Antonio Sanchez de Oliveira, Luiz Ernesto George Barrichelo, Valdemar Antonio Demétrio, Marcos Vinícius Folegatti, José Otávio Brito e Wilson Roberto Soares Mattos.

Mais informações: site www.esalq.usp.br

Scroll to top