Congresso dos Funcionários foi realizado no ICB

O evento contou com ampla adesão de funcionários e docentes, destacando a importância dessa iniciativa para o maior envolvimento entre o ICB e seus colaboradores.

Da Assessoria de Comunicação do ICB

Na última semana aconteceu o I Congresso dos Funcionários. O evento foi uma ação pioneira organizada pela Comissão de Eventos e Capacitação dos Funcionários do Instituto. Os dois dias de evento foram repletos de palestras relacionadas à saúde, comportamento, profissão entre outras atividades. Destaca-se a campanha colesterol/ glicemia que realizou a medição da pressão arterial e de glicemia nos funcionários do ICB, o bate-papo com o jornalista Luiz Felipe Pondé, colunista da Folha de São Paulo, a exposição de pôsteres e trabalhos artesanais produzidos por funcionários do Instituto e o II Revelando Talentos que fechou o Congresso com dança, teatro, música e exposição de artes plásticas.

Mais informações: site www.icb.usp.br