Projeto de aluna da ECA vence prêmio com votação popular

O aplicativo para iPad do Projeto Trapézio venceu o Prêmio Oi Tela Viva Móvel – Troféu Popular da categoria Tablets. A premiação foi entregue na quinta-feira, dia 16 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Do Laboratório Agência de Comunicação

O aplicativo para iPad do Projeto Trapézio venceu o Prêmio Oi Tela Viva Móvel – Troféu Popular da categoria Tablets. A premiação foi entregue na quinta-feira, dia 16 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Projeto Trapézio foi o trabalho de conclusão de curso de Marilia Fredini. Orientado pelo professor Almir Almas, o trabalho foi defendido em 2011, no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da Escola de Comunicações e Artes (ECA). Na sua primeira versão, para TV digital, foi vencedor dos prêmios Campus Party 2012 na categoria Produto Interativo para TV Digital e do 3º Concurso Latino-Americano de Conteúdo Interativo para TV Digital, entregue no Chile.

A criação do aplicativo para iPad foi feito pela empresa T-Heads, da qual Marilia faz parte, em parceria com o CTR. O aplicativo está disponível para download gratuito na App Store.

Mais informações: site www.eca.usp.br