Museu Paulista abre vaga para estagiário no Serviço de Conservação

Publicado em Institucional por em

O Museu Paulista da USP torna público, por de edital, o início do processo seletivo dentro do programa de Estágios Remunerados da USP para o Serviço de Conservação, Setor de Papel. A bolsa equivalente a 20 horas semanais de trabalho é de R$682,49, com o acréscimo do auxílio transporte.

O estágio tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano e corresponde a uma vaga. Os pré-requisitos para os concorrentes são: Estar regularmente matriculado em curso de nível superior da Universidade de São Paulo, estar cursando 2º ou 3º ano de graduação em História, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Letras, Artes Plásticas, Arquitetura e Ciências Humanas afins.

A contratação é para a área de conservação-restauro de documentos e obras com suporte papel. O estagio orientado visa colocar o aluno em contato direto com as atividades e dinâmica profissional de um laboratório de conservação e restauro.

As inscrições valem de 01 até 20 de junho de 2013, e os interessados deverão encaminhar para o email inahergert@usp.br, o currículo e carta de apresentação justificando o interesse pelo estágio no Serviço de Conservação, Setor Papel. Mais informações no Edital Estágio Museu Paulista.

.