FDRP oferece curso de capacitação de agentes públicos

Além dos agentes públicos, podem participar estudantes de Direito e profissionais atuantes nas áreas jurídicas. O valor da inscrição é de R$800,00.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP está com inscrições abertas para o Programa de Capacitação de Agentes Públicos (PCAP), um curso sobre o regime jurídico do processo administrativo nacional. Além dos agentes públicos, podem participar estudantes de Direito e profissionais atuantes nas áreas jurídicas.

O PCAP será ministrado pelos professores Thiago Marrara e Raul Miguel de Oliveira, ambos da FDRP. No módulo do programa estão: Processo Administrativo, algumas pautas do programa envolvem a Lei de Processo Administrativo Federal, Lei de Processo Administrativo Paulista, Mecanismos de participação da população no processo administrativo.

São 40 vagas disponíveis, sendo cinco isentas para servidores da USP. O curso será entre os dias 21 de setembro e 5 de outubro, todas as sextas-feiras, das 14 às 18 horas, e aos sábado, das 8 às 12 horas. Os interessados em participar podem fazer inscrição, no valor de R$800,00, até o dia 23 de agosto no site da FDRP. O curso acontecerá nas salas de aula da FDRP, que fica na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto – SP.

Mais informações: (16) 3602-0100, email ccexfdrp@usp.br