HU realiza quinta-feira (17) na Praça dos Bancos campanha gratuita contra diabetes

No evento, aberto à comunidade USP e a moradores da região, as pessoas poderão medir a glicose (glicemia capilar) e receber orientações sobre o diabetes, alimentação saudável e atividade física.

O Hospital Universitário (HU) da USP realiza na quinta-feira (17), das 8 às 13 horas, Campanha de Prevenção do Diabetes, na Praça dos Bancos (Av. Prof. Luciano Gualberto, sem número, Cidade Universitária, São Paulo), para comemorar o Dia Mundial do Diabetes (14 de novembro).

Mais informações: (11) 5090-0590 / 5093-0226