IP procura voluntários para pesquisa sobre primeiras impressões

O Departamento de Psicologia Experimental do IP procura voluntários para pesquisa sobre primeiras impressões.

O Instituto de Psicologia (IP) da USP está recebendo voluntários para participarem da pesquisa intercultural sobre Primeiras impressões, dança e canto. O projeto pertence ao Departamento de Psicologia Experimental do IP em parceria com o Departamento de Antropologia da Charles University de Praga, da República Tcheca.

O objetivo da pesquisa, coordenada pela Professora Jaroslava Valentová, é investigar interculturalmente homens e mulheres, que tenham entre 18 e 35 anos, sobre o efeito de características físicas e comportamentais nas primeiras impressões.

O procedimento tem 25 minutos de duração para cada participante, e inclui classificação de imagens, produção de fotos e vídeos, gravação de voz, além de  medições físicas  e questionário. O atendimento acontece todos os dias letivos de novembro e dezembro, nas salas 4 e 6 do Bloco G – Laboratórios Didáticos do IP, que fica na Av. Prof. Mello Moraes 1721, Cidade Universitária, São Paulo.

A participação é voluntária e garante-se o anonimato e o sigilo das informações.

Mais informações: (11) 3091-1972, email primeiraimpressao.praga@gmail.com