Poli oferece cursos online utilizando a plataforma Veduca

No evento serão apresentados dois cursos online: Física Mecânica Básica, ministrado pelo professor Vanderlei Salvador Bagnato, e Probabilidade e Estatística, ministrado pelos professores Melvin Cynbalista e André Leme Fleury, com a nova plataforma do Veduca, na qual os cursos serão disponibilizados.

Da Agência USP de Notícias

No dia 12 de junho, às 11 horas, será realizado o lançamento do primeiro curso online aberto para o público de professores da USP com a plataforma Veduca. O curso é realizado pela Escola Politécnica (Poli) da USP, a Agência USP de Inovação, a Fundação Vanzolini e pelo Veduca. Inscrições devem ser feitas até 9 de junho por email.

No evento serão apresentados dois cursos online: Física Mecânica Básica, ministrado pelo professor Vanderlei Salvador Bagnato, e Probabilidade e Estatística, ministrado pelos professores Melvin Cynbalista e André Leme Fleury, com a nova plataforma do Veduca, na qual os cursos serão disponibilizados. O evento será realizado Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Edifício Eng. Mario Covas Júnior da Poli.

Mais informações: emailcontato@veduca.com.br

Scroll to top