Centrinho abre concurso para contratação de cirurgião-dentista

A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 21 de junho, o edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC), também conhecido como Centrinho da USP, que oferece uma vaga para cirurgião-dentista, na especialidade de Endodontia.

O salário para a função será de R$ 6.366,11, o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

As exigências para a função são: graduação completa em Odontologia; registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP), na categoria profissional de cirurgião-dentista; título de Especialista em Endodontia (com o respectivo registro no CRO-SP; conhecimento de informática e conhecimento básico de Inglês.

As inscrições estão abertas desde esta segunda-feira, 24 de junho, e serão recebidas até às 16h do dia 3 de julho, exclusivamente pela internet, mediante acesso ao site (link: Concursos Públicos).

A taxa de inscrição é de R$ 96,00. O edital completo está disponível para consulta no site do Centrinho (clicar em Concurso, Editais de abertura).

Mais informações:  site www.centrinho.usp.br

Scroll to top