VRERI abre inscrições para cursos de idiomas online

Até o dia 28 de junho, estarão abertas as inscrições para os Cursos Online de Idiomas VRERI – Inglês, Espanhol e Chinês (todos de nível Básico A1).

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, os cursos online foram desenvolvidos por professores licenciados pela USP e permitem que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.Os cursos são gratuitos e ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo.

Antes de se inscrever, o estudante deve conferir requisitos, critérios de seleção e informações práticas nos editais dos cursos. O resultado da seleção de alunos está previso para 5 de julho de 2013. O início das aulas acontecerá em 15 de julho e a conclusão dos cursos deve ser efetuado até 16 de janeiro de 2014.

Mais informações: email idiomas.vreri@usp.br, site www.usp.br/internationaloffice