Instituto de Tratamento do Câncer Infantil lança novo site

O site do Itaci, ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), teve seu conteúdo ampliado, com o objetivo de incluir informações do interesse de vários tipos de público.

O Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (Itaci), que é ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), está com site novo. O endereço eletrônico também mudou e agora é mais fácil de memorizar: www.itaci.org.br.

Criado pela agência FamilySites, o novo site do Itacu tem um design moderno, dinâmico e organizado de modo a facilitar a busca das informações desejadas. Seu conteúdo foi ampliado, com o objetivo de incluir informações do interesse de vários tipos de público: pacientes – crianças e adolescentes – e suas famílias; comunidade profissional envolvida no tratamento de câncer infantil; parceiros, voluntários e outros colaboradores; imprensa e pessoas que simplesmente querem conhecer o Instituto.

O site possui uma área dedicada a informações sobre os tipos de câncer e outras doenças hematológicas mais comuns na infância, como leucemia, neuroblastoma e linfoma de Hodgkin. Ele traz também muitas fotos e vídeos que mostram um pouco do atendimento oferecido no hospital e dos eventos realizados com a finalidade de levar animação às crianças em tratamento contra o câncer e a suas famílias.

O Itaci está localizado próximo ao metrô Sumaré (linha verde), na Rua Galeno de Almeida, 148, Pinheiros,  São Paulo – SP.

Mas informações: (11) 2858-9161, email regina@pimenta.com, site www.itaci.org.br