Centrinho abre concurso para contratação de médicos

Publicado em Institucional por em

Tiago Rodella / Assessoria de Comunicação do Centrinho

Foram publicados no Diário Oficial do Estado do dia 27 de junho três editais de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) que oferecem quatro vagas para médicos. São duas para a especialidade de Otorrinolaringologia, uma para Pediatria e uma para Ecocardiografia.

O salário para as funções será de R$ 6.366,11, o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A da Universidade. As contratações serão sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Dentre as exigências para as funções estão: graduação completa em Medicina; título de especialista nas respectivas especialidades (ou, ainda, de acordo com a área, certificado de residência médica); registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp); além de conhecimento de informática.

As inscrições para as três funções serão recebidas no período de 28 de junho até às 16h do dia 12 de julho, exclusivamente pelo site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 96,00. Os editais completos estão disponíveis para consulta no site www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

Mais informações: site www.centrinho.usp.br

.