Aluno da EACH apresenta artigo na British Conference of Undergraduate Research 2013

Atualmente, Guilherme Souza cursa um ano na Universidade de Leeds, no Reino Unido, como bolsista do Programa Ciência sem Fronteiras.

Da Agência USP de Notícias

Guilherme Souza, estudante de Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, apresentou o artigo Comparação crítica de teorias que visam impulsionar empresas ao desenvolvimento sustentável na British Conference of Undergraduate Research 2013, que ocorreu na Universidade de Plymouth nos dias 15 e 16 de junho. Atualmente, Souza cursa um ano na Universidade de Leeds, no Reino Unido, como bolsista do Programa Ciência sem Fronteiras.

O artigo apresentado foi desenvolvido pelo aluno no âmbito de uma disciplina da Universidade de Leeds, tendo passado pelo crivo da diretoria avaliadora do evento para ser aceito na Conferência. A Universidade de Leeds concedeu apoio financeiro ao estudante, para gastos com acomodação, transporte e alimentação.

Mais informações: email gui.ffs@gmail.com