Procuradoria Geral da USP abre vagas de estágio

A Vice-Reitoria Executiva de Administração da USP abriu processo seletivo - Edital Seleção RH 369/2013 - para preenchimento de 14 (quatorze) vagas de estágio na Procuradoria Geral da Universidade de São Paulo.

A Vice-Reitoria Executiva de Administração da USP abriu processo seletivo – Edital Seleção RH 369/2013 – para preenchimento de 14 (quatorze) vagas de estágio na Procuradoria Geral da Universidade de São Paulo e outras que forem surgindo durante a validade deste, para o exercício na capital ou no interior, de acordo com a distribuição abaixo:

– 1 (uma) vaga para o campus de Bauru;

– 1 (uma) vaga para o campus de Piracicaba;

– 2 (duas) vagas para o campus de Ribeirão Preto; e

– 10 (dez) vagas para a cidade de São Paulo, hoje situada na Rua da Quitanda, 96, Centro, São Paulo/SP.

São condições para o exercício do estágio:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) Estar matriculado em curso de graduação em Direito reconhecido pelo MEC, cursando entre o 5º e o 9º semestre, quando do início de suas atividades junto à Procuradoria Geral. No caso de não haver aprovados em número suficiente para preencher todas as vagas em tais condições, serão aceitos alunos de outros semestres;

c) Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, também do Serviço Militar;

d) Conhecer e estar de acordo com as disposições e condições estabelecidas no presente Edital, das quais não poderá ser alegado desconhecimento.

Mais informações: site diariooficial.imprensaoficial.com.br