Polo de Santos abre inscrições para curso semi-presencial “Ética, Valores e Cidadania na Escola”

São 50 vagas para o Polo de Apoio Presencial de Santos (Polo UAB/Santos), situado na Rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova, onde as aulas presenciais semanais serão ministradas. A duração do curso é de 16 meses com carga horária de 480 horas.

Estão abertas inscrições para o processo seletivo do curso de especialização semi-presencial “Ética, Valores e Cidadania na Escola” da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). O programa será realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Educação de Santos e a USP.

As inscrições acontecem até 4 de agosto, exclusivamente pelo site da Fuvest, com pagamento de taxa de R$65. A seleção será feita por meio de uma redação realizada no dia 11 de agosto às 10 horas, na cidade de Santos, em local a ser divulgado.

Mais Informações: sites www.portal.santos.sp.gov.br e www.univesp.ensinosuperior.sp.gov.br