Rádio USP realiza especial sobre “Vidas Secas” de Graciliano Ramos

O professor de Literatura Brasileira da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Erwin Torralbo Gimenez, com a tese de doutorado “Graciliano Ramos - O Mundo Coberto de Penas”, será o responsável pela análise da obra.

Vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, o programa Rádio Livro Fuvest sobre o livro Vidas Secas de Graciliano Ramos, na Rádio USP. O programa da locutora e jornalista Annete Moreira apresenta, a cada mês e com abordagem descontraída, uma das obras literárias cobradas pelo vestibular da Fuvest.

O professor de Literatura Brasileira da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Erwin Torralbo Gimenez, com a tese de doutorado “Graciliano Ramos – O Mundo Coberto de Penas”, será o responsável pela análise da obra.

Durante o programa, haverá também dramatização de trechos da obra com os atores Paulo Moreno na narração e Vanilson Ferreira e Thierry Maciel do grupo de teatro Encenação, nos papéis de menino mais novo e menino mais velho. O Rádio Livro Fuvest vai ao ar todas as últimas sextas-feiras do mês, das 16 às 17 horas.

 A Rádio USP está na sintonia FM 93,7 ou por este site. A partir da próxima semana, o programa ficará disponível neste link, onde é possível encontrar as edições anteriores.

Mais informações: (11) 3091 4425

Scroll to top