Exame para especialização semipresencial foi feito por 2.186 candidatos

O curso de Especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola é voltado a professores, coordenadores pedagógicos, vice-diretores e diretores em instituição de educação infantil, de ensino fundamental, médio ou profissional.

Da Agência USP de Notícias

No domingo, 11 de agosto, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) aplicou o exame para ingresso no Curso de Especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola (EVC), oferecido na modalidade semipresencial pelo Núcleo de Apoio Social, Cultural e Educacional (NASCE) da USP, no Programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo.

O curso é voltado a professores, coordenadores pedagógicos, vice-diretores e diretores em instituição de educação infantil, de ensino fundamental, médio ou profissional no Estado de São Paulo, no exercício da profissão.

As 300 vagas foram disputadas por 2.186 candidatos, que fizeram a prova em dois endereços da capital e em cinco cidades do interior do Estado. Os ausentes somaram 442 inscritos (20,22%).

A primeira lista de convocados será divulgada no dia 19 deste mês.

Mais informações: site http://www.fuvest.br