Faculdade de Saúde Pública e Escola de Enfermagem terão simulado de abandono de área

Simulado tem o objetivo de treinar brigadistas, docentes, funcionários e alunos para situações de emergência.

Da Prefeita USP do Quadrilátero Saúde/Direito

Em atendimento à legislação que dispõe sobre a obrigatoriedade de implantação de brigadas de incêndio para atuar em todos os tipos de edificações e espaços públicos, a Prefeitura USP do Quadrilátero Saúde/Direito (PUSP-QSD) contratou a prestação do serviço de composição, formação, implantação, treinamento prático e teórico, das brigadas de incêndio e treinamento em primeiros socorros.

O simulado de abandono de área será para treinamento de brigadistas, docentes, funcionários e alunos em caso do acontecimento de alguma emergência conforme cronograma abaixo. Terá duração de aproximadamente 30 minutos, quando todas as atividades serão interrompidas. Todos os ocupantes e usuários (presentes no momento) deverão participar do treinamento.

Faculdade de Saúde Pública

19/08/2013