Centrinho abre concurso para contratação de cirurgião-dentista

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 20 de agosto, o edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP.

Da Assessoria de Imprensa do Centrinho

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 20 de agosto, o edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP que oferece uma vaga para cirurgião-dentista (na especialidade de periodontia).

O salário para a função será de R$ 6.366,11, o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Os interessados devem ter: graduação completa em odontologia; registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP), na categoria profissional de cirurgião-dentista; título de Especialista em Periodontia, com o respectivo registro no CRO-SP; conhecimento básico de língua inglesa; e conhecimento de informática.

As inscrições serão recebidas a partir desta quarta-feira, 21 de agosto, até às 16h do dia 30 de agosto, exclusivamente pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 96,00. O edital completo pode ser consultado na área de concursos do site do hospital.

Mais informações: site www.centrinho.usp.br

Scroll to top