Escola de Engenharia de São Carlos seleciona docentes

Vagas oferecidas são nas áreas de Engenharia Aeronáutica e Engenharia de Materiais.

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará concurso público e processo seletivo para contratação de professores nas áreas de Engenharia Aeronáutica e Engenharia de Materiais.

O concurso público é para professor doutor nas áreas de Aviônica, Navegação e Sistemas de Controle de Aeronaves. O salário é de R$ 9.184,94, em regime de dedicação integral. As inscrições vão de 9 de setembro a 7 de novembro.

O processo seletivo será para professor contratado para as disciplinas Engenharia e Ciência dos Materiais I e II e Reologia. O salário é de R$ 1.592,11, por 12 horas semanais. As inscrições acontecem de 5 a 12 de setembro.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no primeiro andar do Bloco E-1, à Avenida Trabalhador São-carlense, 400, campus 1 da USP, em São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-9232, site  www.eesc.usp.br