Pós-graduação em Geotecnia na EESC abre inscrições para processo seletivo

As inscrições vão até dia 31 de outubro. Inscrições enviadas pelos Correios devem ser postadas até o dia 25 de outubro.

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. As vagas oferecidas são para mestrado e doutorado, com início no primeiro semestre de 2014.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por correspondência na coordenação do Programa, no Departamento de Geotecnia, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, exceto feriados e pontos facultativos. Inscrições enviadas pelos Correios devem ser postadas até o dia 25 de outubro. O endereço é Av. Trabalhador são-carlense, 400 – CEP 13566-590 – São Carlos-SP.

Os resultados serão divulgados no dia 17 de dezembro de 2013. Confira o edital do programa de mestrado e o de doutorado.

Mais informações: (16) 3373-9501, email ccpgeo@sc.usp.br, site http://www6.eesc.usp.br/geopos/