Grupo de pesquisa em biotecnologia molecular do IFSC seleciona bolsistas

A bolsa, no valor de R$703,20, é destinada a alunos do último ano do ensino médio ou a egressos do nível médio técnico sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, para atuação em projetos voltados à aplicação de técnicas de biologia molecular e bioquímica nas áreas de bioenergia renovável, etanol celulósico e química “verde”.

O Grupo de Biotecnologia Molecular do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP seleciona bolsistas para Treinamento Técnico (TT2) da FAPESP. Os selecionados atuarão em projetos voltados à aplicação de técnicas de biologia molecular e bioquímica nas áreas de bioenergia renovável, etanol celulósico e química “verde”.

A bolsa, no valor de R$703,20, é destinada a alunos do último ano do ensino médio ou a egressos do nível médio técnico sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício.

Os interessados devem enviar uma carta de motivação, histórico escolar e curriculum vitae para o email livia@ursa.ifsc.usp.br, aos cuidados de Lívia Manzini.

As vagas serão preenchidas conforme os candidatos adequados sejam identificados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do IFSC

Mais informações: site www.ifsc.usp.br